Homem, ainda não identificado, foi atropelado e morto na madrugada deste sábado (23) na BR-163, em Campo Grande. Ele teve partes do corpo dilacerados com o impacto do acidente, principalmente o crânio.
Segundo consta no boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para verificar o chamado de acidente com vítima e no local, encontraram várias partes do corpo do homem, entre 20 e 40 anos, espalhados pela pista.
Conforme o registro, a vítima teve o crânio dilacerado e numa extensão de 30 metros, havia partes do corpo e da vestes espalhados no sentido norte a sul da rodovia.
Durante a investigação preliminar, a Polícia Civil e a Polícia Científica encontraram um celular, uma capa protetora e um canivete, que potencialmente seriam da vítima. O homem estaria a pé e teria sido atropelado por um veículo ainda não identificado.
No local, não havia testemunhas. A CCR MSVia é quem chegou a ser acionada para o atendimento, mas a vítima já estava em óbito. A PRF (Polícia Rodoviária Federal) também foi acionada para acompanhar o desfecho da ocorrência.
O caso segue sob investigação e foi registrado como morte a esclarecer.