Publicidade

anun
Fronteira

Homem mata irmã de comandante e criança de 10 anos a tiros na fronteira

Via Redação | Publicado por Administrador | às 13:57:53

Na madrugada deste domingo (5), uma mulher, de 37 anos, foi vítima de feminicídio em Ponta Porã, município a 313 quilômetros de Campo Grande, junto ao filho, que tinha menos de 10 anos.

De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Marcelino Nunes, ela era irmã do comandante da GCMFron (Guarda Civil Municipal de Fronteira), Juliano Luiz Perez Gomes.

O caso aconteceu na Rua Homenelio Marques, no Bairro Kamel Saad, por volta das 2h. Equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) ouviu disparos em uma casa, onde estava o suspeito, caído ao chão.

Conforme boletim de ocorrência, Maurílio Arcanjo, de 62 anos, será investigado por ter matado a própria esposa e a criança. Conforme apurado pela reportagem, ele também tentou se suicidar. O local do crime foi preservado e isolado pela perícia técnica, para a investigação.

Os profissionais de saúde acionaram a PM (Polícia Militar) e, junto a dois policiais, entraram na casa. Maurílio agonizava em meio a uma poça de sangue, com um revólver de calibre 38 ao lado.

Em seguida, encontraram dois corpos sobre uma casa de casal, em um dos quartos da casa, com a vítima, de 33 anos, e a criança, que tinha entre sete e nove anos. No quarto, havia várias cápsulas de bala e uma caixa de munições, além de rastros de sangue que levavam até a varanda da casa, onde o homem foi encontrado.

Em relato à Polícia, vizinhos disseram que ele era violento com a própria família. Ele já tinha passagens criminais por porte ilegal de arma de fogo, lesão corporal dolosa, quando há intenção, e ameaça em violência doméstica.

Atualmente, o suspeito está internado em estado grave no Hospital Regional de Ponta Porã, após passar por cirurgia. Na sala de cirurgia, constataram que ele tinha duas perfurações no peito e algumas queimaduras. Ao menos cinco tiros foram disparados no tórax da mulher, e dois na criança.(CAMPO GRANDE NEWS)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest