Publicidade

pmcg
Crime

Homem foi torturado e asfixiado antes de morrer e ser desovado no Lageado

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:23:01

Ainda sem identificação, o homem encontrado morto na Rua Josephina Daniel Pupin, no Parque do Lageado, em Campo Grande, foi torturado, asfixiado e atingido por tiro na perna antes de morrer e ser desovado no local, de acordo com a Polícia Civil.

“Ele tá com marcas de tortura pelo corpo e um tiro perto do joelho. A gente acredita, a principio, que ele morreu asfixiado no óleo diesel. O rosto dele tá com bastante óleo indicando que foi afundado no óleo”, explicou a delegada Joilce Ramos, que atendeu a ocorrência.

Segundo a delegada, o homem não chegou a sofrer queimaduras, conforme foi informado pela Polícia Militar mais cedo. “Os policiais isolaram a área e aguardaram a perícia, ele está com bastante óleo mesmo no rosto e pernas, mas não sofreu queimaduras”, conta Joilce.

A vítima não portava documentos pessoais, por isso a identificação será realizada no IMOL (Instituto de Medicina e Odontologia Legal) através das digitais. “A vítima aparenta ser bem novo, em torno de uns 20 anos. Aparenta ser usuário de drogas pelo aspecto e magreza, mas não dá pra saber ainda”, detalhou a delegada.

De acordo com os peritos, o homem estava usando uma bermuda por baixo da calça jeans, que não tem furo de tiro, indicando que, provavelmente, ele estava apenas com a bermuda quando foi atingido. Segundo a perícia, tudo indica que ele foi morto durante a madrugada desta segunda-feira (15). O caso será investigado pela 5ª Delegacia de Polícia Civil, que é a responsável pela região. (CAMPO GRANDE NEWS)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest