Polícia

Homem é preso transportando agrotóxicos com nota fiscal falsa

Via Redação | Publicado por Administrador | às 05:58:28

A Polícia Militar do distrito de Amandina, em Nova Andradina, prendeu na manhã desta quinta-feira (9) um homem de 22 anos transportando agrotóxicos de forma irregular e com nota fiscal falsa.

A equipe policial realizava o policiamento ostensivo e preventivo pelas ruas do distrito quando avistou um veículo Saveiro de cor branca adentrar em um posto de combustível em alta velocidade e em seguida estacionar. Ao perceber a presença da viatura policial, o motorista desceu e começou a apresentar comportamentos estranhos ao redor do veículo.

Foi realizada a abordagem e solicitada a documentação pessoal e do veículo onde nenhuma irregularidade foi constatada, ao ser questionado de onde estava vindo e para onde iria ele disse que estava vindo de Ivinhema e que iria para Nova Andradina entrando em contradição a todo momento.

Ao realizar a inspeção na carroceria da Saveiro, foi localizado vários galões com defensivos agrícolas, perguntado sobre a origem dos produtos, ele disse que tinha adquirido na cidade de Naviraí e apresentou a nota fiscal, após conferir os dados, os policiais militares observaram que as informações não condiziam e que a nota estava vencida, questionado, o autor preferiu ficar calado.

Diante do flagrante, foi dada voz de prisão ao autor que foi conduzido para a Delegacia de polícia civil para o registro da ocorrência.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest