Publicidade

shoppin
Capital

Homem é morto após esfaquear idoso e ameaçar polícia

Quer receber notícias no seu whatsapp gratuitamente? Solicite no (67) 99667 3101

Via Redação | Publicado por Administrador | às 11:16:24

Homem de 37 anos morreu na madrugada desta terça-feira (12/11), em Campo Grande, logo após esfaquear um idoso de 62 anos e tentar atacar policiais que atendiam a ocorrência com um punhal. Celso Aurelindo de Oliveira, acabou atingido por dois tiros realizados pelos PM’s e não resistiu aos ferimentos.

O caso aconteceu na Rua Jacob Bucker, no Jardim das Macaúbas, na Capital.

Horas antes do fato, os envolvidos, além da esposa do idoso, bebiam juntos, quando o homem foi esfaqueado na cabeça por Celso.
Ainda não há informações sobre o que teria motivado o ataque.
Ferido, a vítima foi até a casa de uma vizinha pedir socorro e o suspeito o seguiu, retornando em seguida.

Ao Campo Grande News, o delegado plantonista da Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol, Willian Rodrigues de Oliveira Junior, disse que a Polícia Militar foi acionada e ao chegar no local, a equipe encontrou Celso no quarto da residência.

Quando entraram, os policiais acabaram surpreendidos pelo suspeito que estava com um punhal artesanal na mão e tentou atacar os policiais que, para se defenderem, dispararam duas vezes contra ele.

Celso foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O idoso também foi encaminhado ao hospital com sangramento na cabeça, devido aos cortes causados pelas facadas.

A Polícia Civil e perícia estiveram no local e foram apreendidos o punhal utilizado pelo suspeito e a arma do policial que atirou.

O punhal não tinha marcas de sangue, demonstrando não ser o objeto utilizado por Celso para esfaquear a vítima. 

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest