Publicidade

IPTU
Interior

Homem é executado com tiros de grosso calibre ao “cair” em emboscada

Via Redação | Publicado por Administrador | às 07:05:13

Junior da Silva, de 28 anos, conhecido como “Juninho Cabeludo” foi executado com tiros de uma arma de grosso calibre ao cair em uma “emboscada”, na tarde deste sábado (30) em Itaquiraí, cidade que fica a 410 quilômetros da Capital. O pai da vítima conseguiu escapar do ataque.

Junior e o pai seguiam em uma caminhonete Silverado pela estrada que da acesso à Comunidade Santa Terezinha, quando já próximo à estrada vicinal de acesso a região conhecida como “Prainha”, se depararam com um veiculo Santana parado com o capô aberto, impedindo a passagem. Junior é quem conduzia a caminhonete.

Ao se aproximarem, pai e filho foram surpreendidos por uma pessoa que saiu de trás do veículo atirando com uma arma longa em direção à camionete. Junior e o pai conseguiram descer e sair correndo em lados opostos.

A vítima foi seguida pelo atirador em meio a uma plantação se soja e morto com dois disparos, um atingiu as costas e ou outro a cabeça do rapaz, que morreu na hora.

Após os disparos o criminou fugiu e ainda não foi localizado, conforme o site Tá Na Mídia Navirai. O pai da vítima, após correr por algum tempo ligou para seu outro filho informando sobre o atentado. Ao retornar até a caminhonete ele encontrou Junior morto a alguns metros do veículo em meio à plantação de soja.

A Polícia Militar foi acionada assim como a Polícia Civil e um perito Criminal. No local, os policiais encontraram 05 cartuchos de grosso calibre. O caso será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest