Publicidade

ALEMS
Capital

Guarda leva 7 à polícia após festas com arma, carro furtado e 120 vodcas

Mortes por covid-19 não assustam campo-grandense que tinha intenção de ficar “3 dias” dentro de uma chácara com 150 pessoas

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:03:03

Nem os últimos 126 casos de covid-19 confirmados em um só dia em Campo Grande, dados da SES (Secretaria Estadual de Saúde) na quinta-feira (11), intimidam o campo-grandense. A operação toque de recolher, da Guarda Municipal, foi agitada durante a noite de quinta-feira, ponto facultativo em todo o país pela data católica de corpus christi. A noite terminou com 7 levados à delegacia, incluindo 5 adolescentes, que estavam em festas onde até arma de fogo foi encontrada.

No Jardim Centenário, chácara localizada na Rua Idelfonso José Rodrigues aglomerava, no momento em que os agentes da guarda chegaram, cerca de 150 pessoas, entre eles adolescentes.

No local a polícia encontrou 120 garrafas de vodca, 68 de energético e 6 de suco. Pela imagem, dá para ver diversas pessoas em fila e muitas garrafas e latas ao lado da piscina. Conforme a guarda, jovem de 25 disse que tinha organizado o evento para comemorar o aniversário de um amigo.

Ele ainda disse que a intenção era permanecer três dias no local. Foi levado à Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) Cepol junto com duas adolescentes de 16 anos e uma de 17.

Em seguida, também por meio de denúncia, agentes foram até o Riviera Park, onde 48 pessoas, entre adultos e adolescentes, faziam uma festa: 34 homens e 17 mulheres. Quando a Guarda chegou, segundo alega, adolescente de 17 tentou esconder um revólver calibre 38 no freezer, mas foi visto.

Junto com a arma haviam 5 munições intactas e um estojo deflagrado. Aos agentes, ele ainda disse ter comprado a arma “há duas semanas, por R$ 1 mil, e que portava por segurança”. Na mesma festa, um homem estava com um Palio registrado por furto, que disse “ter comprado na OLX por R$ 6 mil”. Os dois foram levados à Depac Cepol.

(com informações do Campo Grande News)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest