Com chuvas forte em Campo Grande, alguns semáforos ainda continuam desligados ou intermitentes nas principais vias da cidade.
Motoristas devem redobrar a atenção para evitar acidentes. Pela manhã dois carros quase colidiram no cruzamento das ruas da Paz com a Goiás.
Por meio da assessoria de imprensa da Prefeitura, a Agetran (Agência Municipal de Transporte e Trânsito) informou que está fazendo o levantamento e os reparos necessários.
Por causa do temporal, com rajadas de ventos de 85 km/h registrado na tarde de terça-feira, árvores foram derrubadas causando danos à rede elétrica, como o rompimento de cabos, fios e transformadores nos postes de distribuição. Muitas regiões foram afetadas pela falta de energia.
Conforme a Energisa, concessionária responsável pelo fornecimento de energia elétrica, em Mato Grosso do Sul foram registradas aproximadamente 270 mil descargas elétricas. A situação se agravou em Campo Grande, Sidrolândia e Ribas do Rio Pardo. A Capital concentra o maior número de interrupções.