Publicidade

la
Interior

Filho mata próprio pai com um tiro após discussão em bar de Três Lagoas

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:18:57

Manoel de Jesus Nascimento, de 65 anos, foi assassinado com um tiro durante a tarde desta quinta-feira (1°), após uma discussão com seu filho, Manoel de Jesus, de 35 anos, principal suspeito de ter cometido o disparo no bar pertencente ao idoso no Jardim Carandá, em Três Lagoas - a 326 quilômetros de Campo Grande.

A discussão entre pai e filho aconteceu após o idoso ter repreendido e agredido a sua neta por conta da orientação sexual da menina. O tiro disparado atingiu o queixo da vítima.

O suspeito estava no estabelecimento para retirar alguns pertences, segundo o site Rádio Caçula, quando teve início a discussão com seu pai.

Ainda conforme o site, o idoso estava aguardando seu filho armado com uma faca, mas durante a confusão entre eles, o suspeito atirou contra o queixo do pai e fugiu do bar.

O Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) chegou a ser acionado, mas Manoel Nascimento já não apresentava mais sinais vitais. A Polícia Militar também chegou a ser acionado, mas isolou a cena do crime e passou a realizar diligências com o intuito de encontrar o atirador.

A Perícia Científica esteve no local realizando os trabalhos necessários para a liberação do corpo e a Polícia Civil colheu alguns detalhes para iniciar a investigação.

Até o momento, Manoel de Jesus, de 35 anos, não foi localizado.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest