Publicidade

covid
Capital

Festa em rancho com mais de 300 pessoas é encerrada na madrugada de domingo

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:40:49

Nesta madrugada (7) durante a fiscalização do toque de recolher em Campo Grande, a GCM (Guarda Civil Metropolitana) encerrou duas festas com aglomerações. Uma delas ocorreu em um rancho próximo do Aeroporto Santa Marina, segundo a GCM, com a chegada da equipe todos foram dispersos pacificamente.

No banner da festa “Close Friends” informava que iniciaria às 22h e que haveria open bar. Informava também que o uso de máscara era obrigatório, porém todos estavam sem o item de segurança. A festa com mais de 300 pessoas foi encerrada às 1h30.

Ainda durante a fiscalização para cumprir o decreto do toque de recolher entre 23h de sábado até as 5h da manhã de hoje pelo menos 669 pessoas foram flagradas pela GCM (Guarda Civil Metropolitana), circulando pelas ruas da Capital em horário proibido.

Ambos foram barrados e orientados a retornarem e permanecerem em suas residências. O numero de infratores nessa madrugada é cerca de 4 vezes mais que na madrugada anterior onde 150 pessoas desrespeitaram o decreto entre sexta-feira e sábado.

Além disso, 34 comércios foram fiscalizados pelas equipes por estarem abertos após ás 23h. A Rat Cold Beer foi interditada pela Vigilância Sanitária em uma ação conjunto com a Guarda Municipal de Campo Grande. No local havia mais de 200 pessoas e ninguém usava máscara.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest