TEMPORAL

Escurece rapidamente em Campo Grande e bairros estão sem energia elétrica com vendaval de 62 km/hora

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:11:36

O vendaval chegou a Campo Grande com ventos de 62,97 km/h registrado às 16h38h, segundo o meteorologista Natálio Abrrão, da Uniderp. Bairros de Campo Grande estão sem energia elétrica e há registro de queda de árvores pelo Corpo de Bombeiros.

Leitores do Jornal Midiamax afirmam que não há energia elétrica no bairro Jardim Centro-Oeste e no Monte Castelo, região oeste de Campo Grande. Diversos registros da ventania chegam ao jornal na tarde desta quinta-feira (06).

O temporal chega a Campo Grande após passar por diversas cidades do interior do Estado, como Corumbá, Rio Negro, Bodoquena e Ribas do Rio Pardo.

Alertas de tempestade em MS

Em Mato Grosso do sul, os alertas emitidos a partir desta quinta-feira (6) vão do amarelo ao vermelho. O primeiro alerta a população para chuvas intensas, outro para perigo de tempestade e o mais severo, o vermelho, deixa os moradores em alerta para grande perigo de tempestade.

O alerta iniciado nesta quinta prevê chuvas intensas com volume de até 100 milímetros e também vendaval que pode atingir 100 quilômetros por hora. Há risco de corte de energia elétrica, estragos em plantações, queda de árvores e alagamentos.

O alerta de grande perigo, que também inicia nesta quinta, prevê volumes de chuva ainda mais intensos, que podem superar os 100 milímetros. (Midiamax)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest