Enfermeiro de 25 anos foi atropelado por um carro de passeio, na tarde desta quarta-feira (7), no cruzamento das ruas Iemanjá e Engenheiro Lutero Lopes, no Aero Rancho, em Campo Grande. Ele sofreu suspeita de fratura na cabeça e mãe que o viu ferido passou mal.
Conforme apurado no local, a motorista de um veículo Ford, de 40 anos, seguia pela Rua Iemanjá e disse ter parado no sinal de ''Pare''. Ela acrescentou que seguiu em frente e não viu o motociclista.
O motociclista teve fratura exposta em um dos braços, suspeita de traumatismo craniano e sangramento de boca, nariz e ouvido. Apesar dos ferimentos graves, ele estava consciente e orientado e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros.
A mãe da vítima foi ao local e desmaiou ao ver o filho caído com ferimentos graves. Ela foi socorrida pelo SAMU e o destino não foi detalhado.
A condutora do Ford disse que levava a filha para a escola e não costuma andar em alta velocidade, sobretudo quando está com a pequena. Um desconhecido foi ao local e quis tirar satisfações com a envolvida e foi xingado por ela.
Ainda de acordo com a motorista, o marido dela perdeu a mãe ontem e o cunhado, que é policial, não tinha condições de dar apoio a ela.
A sinalização do local é precária e os moradores reclamam de acidentes constantes.