Fronteira

Empresário brasileiro é sequestrado em fazenda na fronteira e bandidos pedem resgate

Via Redação | Publicado por Administrador | às 17:20:04

O agricultor brasileiro Irineu Belo, de 74 anos, o filho Duilio e o capaz da fazenda foram sequestrados no início da tarde desta quinta-feira (1°) por bandidos fortemente armados na cidade de Pedro Juan Caballero, no lado fronteiriço com Ponta Porã.

Uma das exigências para o resgate é que seja feito o pagamento de US$ 100 mil dólares, de acordo com o site Ponta Porã News. A família Belo é muito conhecida na fronteira por serem grandes produtores de soja e milho.

Ainda segundo o site, os criminosos chegaram a caminhonetes na fazenda de propriedade de Irineu na região de Fortunaí, distante a 10 quilômetros do perímetro urbano de Pedro Juan.

Há cinco anos, o sobrinho do agricultor foi assassinado na mesma região do sequestro nesta quinta-feira. Na época, Rodrigo reagiu à invasão de pessoas armadas na fazenda e foi assassinado a tiros.

A Polícia Nacional do Paraguai já tem conhecimento da situação e existe uma grande movimentação na região rural de Pedro Juan e Cerro Corá. A investigação passa a ser conduzida pela Unidade de Combate ao Crime Organizado e Antissequestro.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest