Presidente Jair Bolsonaro

Em live, Bolsonaro, Malafaia e pastores oram pela recuperação do Brasil

Presidente e os pastores usaram as redes sociais: "Esse povo cristão apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos"

Via Redação | Publicado por Administrador | às 16:36:19

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) recebeu, nesta sexta-feira (05/06), no Palácio do Planalto, um grupo de pastores, entre eles Silas Malafaia, líder da Assembleia de Deus Vitória em Cristo. Na pauta da audiência, estava uma oração pelo Brasil e pela recuperação da economia neste período de pandemia do coronavírus.

A oração foi apresentada ao vivo durante live nas redes sociais de Bolsonaro e de Malafaia. Na sua fala, o presidente se dirigiu aos “senhores pastores, homens e mulheres de Deus”.

JUSTIÇA

Justiça pede explicações de Bolsonaro sobre portaria das munições

“Estamos aqui porque acreditamos no Brasil e porque cremos em Deus. Esse povo cristão, que nos alimenta através da fé, apenas traz para todos nós que os obstáculos serão vencidos. Vocês pelas suas pregações, pelas maneiras que conduzem a fé”, orou Bolsonaro.

“Deus, pátria e família: o Brasil tem tudo pra ser uma grande nação. Nos tínhamos mais do que um povo ao nosso lado, tínhamos aquele que nos colocou aqui na terra. Meu muito obrigado aos 210 milhões de brasileiros [acompanhando a live]. Muito obrigado”, finalizou.

(METRÓPOLES)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest