Interior

Em Dourados,

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:09:04

Foram recuperados materiais diversos como ferramentas, móveis, materiais de construção, eletrônicos, bicicletas, veículos e eletrodomésticos - Crédito: Osvaldo Duarte/Dourados News

A 2ª Delegacia de Polícia Civil de Dourados divulgou orientação às vítimas de furtos, proprietárias de produtos recuperados em uma residência localizada na rua Ponta Porã, no Jardim Piratininga, na sexta-feira passada (20).

A delegacia ressalta através de postagem em rede social que é necessário apresentar Boletim de Ocorrência ou nota fiscal comprovando a compra do produto recuperado.

O 2ª Distrito Policial de Dourados fica na rua Fernando Ferrari, 600, bairro Vila Industrial.

A casa onde estavam os produtos era usada para armazenar os objetos furtados, sendo considerado pela polícia como o maior entreposto de Mato Grosso do Sul.

Jorge Duarte Ribeiro, 55 anos, foi preso em flagrante por receptação.

Roberto Magalhães, 53, Ingrid Daniele, 33 anos e Alexandro de Araújo, 40 anos, acabaram autuados em flagrante por furto.

Foram recuperados materiais diversos como ferramentas, móveis, materiais de construção, eletrônicos, bicicletas, veículos e eletrodomésticos

De acordo com o delegado Ulisses Brito, ninguém morava na casa e ela era usada apenas como depósito para os produtos furtados, que seriam revendidos posteriormente.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest