TRE/MS

Eleitores da Escola Fausta Garcia Bueno terão que votar na UCDB em 2022, informa TRE-MS

Via Redação | Publicado por Administrador | às 07:59:43

O TRE-MS (Tribunal Regional Eleitoral de Mato Grosso do Sul) anunciou mais uma mudança do local de votação. Desta vez, eleitores da Escola Estadual Profª Fausta Garcia Bueno, localizada no Bairro Coophasul, da 35ª Zona Eleitoral, votarão no prédio da UCDB (Universidade Católica Dom Bosco).

A mudança ocorre em razão de reforma que está sendo realizada na Escola Profª Fausta Garcia Bueno e que não se encerrará a tempo da realização das Eleições 2022, que ocorrem no dia 2 de outubro.

A transferência atinge cerca de 2.900 eleitores, mas é válida excepcionalmente para as Eleições de 2022. Para as eleições seguintes, os eleitores retornarão a exercer o voto na EE Profª Fausta Garcia Bueno. O prédio da UCDB fica na Avenida Tamandaré, n. 6.000, Bairro Jardim Seminário.

Outra mudança

O TRE-MS também mudou o local de votação da 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande. O local originalmente fica na Escola Estadual Maria Constança Barros Machado, na região do bairro Amambai.

No entanto, como a unidade escolar está sob reforma, os eleitores terão que se deslocar para votar no IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul), na Rua Taquari, nº 831, no bairro Santo Antônio. Ainda segundo o TRE-MS, a medida vale apenas para as eleições de 2022, sendo que nas eleições futuras os eleitores retornarão a exercer o voto na escola. Outras informações podem ser obtidas na 35ª Zona Eleitoral de Campo Grande, no período das 12h às 18h.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest