Publicidade

alems
Surtei

Ele não pode mas EU POSSO! Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço.

Via | Publicado por Administrador | às 08:27:46

Na corrida para ocupar a cadeira de prefeito em Campo Grande MS, tá valendo tudo, golpes, traições, rasteiras e alguns até substimam a inteligência do eleitor em associar o que eles dizem ser “errado” na gestão atual mas “ElesPodem”.

Vamos lá rola pelas mídias de opositores a atual gestão de Marquinhos Trad (PSD), postagens do Trad Não, para que os eleitores não mantenham mais a política de família no poder.

O que se questiona e a pergunta que não quer calar, Trad`s não podem ter familiares candidatos é isso mesmo? E Harfouche Pode? Thronicke pode?

O Promotor Sérgio Harfouche já começa arrastando seu filho Sérgio Harfouche Filho, para candidato a vereador, isso mesmo! Depois de tanto pregar contra o monopólio político da famosa família Trad, o que cai em descrédito depois de lançar goela baixo seu filho na chapa.

Outra massificou as mídias sociais nessa questão foi a senadora Soraya Thronicke (PSL) lançando seu primo Mauro Thronicke Rodrigues, do PSL ao cargo de prefeito em Dourados

Pois bem, o famoso cliche ‘Faça o que eu digo, mas não faça o que eu faço’, deve ter sido inventado ou por um mal político, ou um falso religioso. Devemos dar exemplos pelas nossas atitudes e pelo que fazemos. Quem vai na contra-mão do que diz, é suspeito à servir de exemplos, não deveria aconselhar.

E os Trad`s?

Lembrando que entre falhas e acertos, para que refresquem suas memórias e retornem à posse de Marquinhos, que pegou uma prefeitura completamente destruída da trágica gestão anterior de Alcides Bernal e Olarte, que não deixou pedra sobre pedra em nossa querida Capital. E a cerejinha do bolo foi essa lástima de Pandemia, pela qual com seu gestor da saúde, Dr José Mauro, conseguiram enfrentar e serviram de exemplos para o Brasil com direito a elogios do atual Ministro da Saúde.

Havia até quem dizia, assim como eu mesma, que seriam necessários pelos menos uns dez anos para que a casa começasse a ficar em ordem. Não foi o que aconteceu, pois só não vê quem não quer que hoje nossa querida Capital Morena está sim muito bem administrada, apesar dos pesares, e que o Prefeito tem a maior parte de em seu quadro de secretários, pessoas técnicas e comprometidas com a gestão.

#SiguimosdeOlho

#FiqueLigado

#Surtei

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest