Publicidade

PMCG
TRÁFICO DE DROGAS

Dono de empresa de transporte desconfia de carga e PM encontra maconha avaliada em R$ 640 mil

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:43:57

O dono de uma empresa de transportes, desconfiado de uma carga que teria de transportar para Minas Gerais, acionou a polícia e uma carga de maconha foi encontrada em nichos, nessa quarta-feira (17), no Bairro Santa Mônica.

Equipes do Batalhão de Choque encontraram a droga na madrugada desta quinta-feira (18). Informações são de que o dono da empresa de frete foi contratado para fazer um serviço de transporte de nichos para Belo Horizonte. Ele, então, mandou o funcionário fazer o carregamento.

O funcionário carregou os nichos, mas ao deixá-los no pátio de uma empresa achou estranho que cada nicho estava com um peso diferente, e comentou com o patrão sobre a desconfiança. Então, o homem acionou os policiais.

Com a ajuda do cão da equipe policial, foram encontrados tabletes de maconha em um fundo falso dos nichos. A carga totalizou 70 nichos confeccionados em MDF. Neles estavam 466 tabletes pesando 409 quilos, além de um tablete de cocaína, pesando pouco mais de 1 quilo.

O proprietário e o responsável pelo transporte relatou que não sabia da carga ilícita. Diante dos fatos, os entorpecentes e o caminhão foram levados para a Denar (Delegacia Especializada de Repressão ao Narcotráfico).

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest