Polícia

DOF: Homem é preso transportando R$ 50 mil em medicamentos

Via Redação | Publicado por Administrador | às 23:17:12

Transportando R$ 50 mil em medicamentos proibidos no Brasil com intenção de vender como anabolizantes, um homem de 41 anos foi preso na MS-164, em Maracaju – a 160 quilômetros de Campo Grande. Foram encontrados 125 ampolas e seis frascos de remédio trazidos do Paraguai durante fiscalização da polícia nesta manhã (13).



Fora da lei desde 2002, as medicações encontradas são italianas e servem para desobstrução das veias coronárias. Conforme o Campo Grande News, em nota divulgada pelo DOF (Departamento de Operações de Fronteira), o homem seguia em um Fiat Palio e havia saído de Ponta Porã com destino a Maracaju.

Os policiais encontraram uma caixa de munição de calibre 22, seringas e um aparelho para introduzir os remédios. Aos agentes, o homem disse que comprou todos os materiais em Pedro Juan Caballero e iria vender todos os produtos em Costa Rica, cidade em que mora.

A ocorrência foi registrada na Delegacia da Polícia Federal em Dourados. Para fazer reclamações, denúncias anônimas e solucionar dúvidas é possível entrar em contato com o DOF pelo 0800 647 6300.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest