O delegado titular de Chapadão do Sul, Felipe Machado Potter, dirigia o Hyundai Creta que atingiu e matou um motociclista, de 20 anos, identificado apenas como Kauan, na manhã deste sábado (23) na cidade que fica a 331 quilômetros de Campo Grande.
O trágico acidente aconteceu na rotatória do cruzamento das avenidas Mato Grosso do Sul e Goiás, próximo inclusive ao Detran da cidade.
Conforme noticiado pelo site Jovem Sul News, a Polícia Civil confirmou o envolvimento do delegado no acidente, mas não informou as circunstâncias em que o motorista estava, apenas explicou que ele foi atendido com uma suspeita de fratura no punho e encaminhado ao Hospital Municipal.
O delegado regional Lúcio Fátima da Silva Barros, de Paranaíba, responsável pela jurisprudência da região, afirmou que será aberto um inquérito que deve apurar as circunstâncias que levaram ao acidade. A população de Chapadão do Sul está revoltada com o acidente, pois acreditam que o delegado estaria em alta velocidade.
O Delegado passou por teste do bafômetro, que não constatou embriaguez.
O inquérito, assim que finalizado, será encaminhado para o Ministério Público e Poder Judiciário.
Ainda segundo o site local, após o delegado bater no motociclista, o carro ainda atingiu uma árvore e chegou a arrancar sua raiz.