GUERRA

Defesa antiaérea da Rússia abate 10 drones e intercepta 17 projéteis do sistema Smerch na Ucrânia

Via Redação | Publicado por Administrador | às 06:51:45

Por meio de ataques de mísseis, foram atingidas 45 áreas de concentração de força viva e sete depósitos de munições e combustível, informou durante o briefing desta sexta-feira (20) o representante oficial da Defesa russa, o major-general Igor Konashenkov.

Além disso, a aviação russa destruiu três centros de comando e 47 áreas com pessoal e equipamento militar do Exército ucraniano.

Em resultado dos ataques da aviação, foram aniquilados mais de 280 nacionalistas e destruídas 59 unidades do equipamento militar do lado ucraniano, de acordo com o representante.

Nas últimas 24 horas, as tropas de mísseis e artilharia das Forças Armadas da Rússia atingiram 213 áreas de concentração de força viva e de equipamento militar, bem como 12 postos de comando, segundo os dados da pasta.

Os meios da defesa antiaérea russa abateram no céu ucraniano dez drones, nas regiões de Kherson e Carcóvia, e interceptaram 17 projéteis lançados pelo sistema Smerch.

Desde o início da operação especial russa na Ucrânia, as forças do país destruíram 952 drones ucranianos, 314 sistemas de defesa antiaérea, mais de 1,5 mil das armas de artilharia, relatou Igor Konashenkov.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest