Publicidade

shoppin
CORONAVÍRUS - Covid-19

Covid-19 - Enelvo Felini candidato a prefeito de Sidrolândia, tem alta hospitalar

Via Redação | Publicado por Administrador | às 09:46:07

O candidato à eleição suplementar de Sidrolândia, Enelvo Felini (PSDB) teve alta do Hospital Albert Einstein em São Paulo e já está em casa.

Enelvo foi internado no dia 28 de março com covid-19 após testar positivo em 15 de março. Inicialmente ele ficou em isolamento domiciliar. Mas, o quadro de saúde se agravou e ele foi transferido para o hospital.

O tucano foi tratado em São Paulo e com a melhora do quadro recebeu alta, e aguardou alguns dias para acompanhamento e controle da medicação.

Ele voltou para Mato Grosso do Sul, assim que teve liberação médica. O político agradeceu as orações pela saúde.

"Com a graça de Deus, com apoio da família e a resposta a muitas orações e rezas, superamos a Covid-19 e começamos a retomar uma boa parte das atividades normais. Quero agradecer a todos que torceram pela gente, dizer que foi um tempo de aprendizado, que exigiu muita fé e muita determinação. Saio dessa mais humilde, renovado e pronto a dar sentido novo a cada dia que Deus nos permite viver.  Muito obrigado a todos, de coração!".

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest