O presidente da Câmara de Campo Grande, vereador Carlos Augusto Borges, o Carlão (PSB), afirma que está disposto a formar chapa para disputar a prefeitura em 2024. Porém, ele não quer cravar nada agora e prefere dizer que é pré-candidato à reeleição.
Nos bastidores, o que rola é a conversa de que o PSDB lançando o deputado Beto Pereira como candidato a prefeito de Campo Grande, chamaria o PSB para formar chapa com Carlão de vice.
Líder comunitário, Carlão pontuou, durante sessão na semana passada, que o PSB irá estudar se lançará chapa própria, no entanto, se surgir convites de composição, o partido presidido por Ricardo Ayache em MS pode aceitar. Questionado se aceitaria o posto de candidato a vice, ele diz que sim, mas com ressalvas.
“Eu até gostaria de ser vice, mas não posso dizer que sou candidato a vice, até porque não existe essa candidatura. Se o candidato a prefeito me convidar e a população querer que eu vou ajudar, eu estou junto. Mas acho que ainda está muito cedo para pensar nisso, que é decidido dias antes das convenções.”
Carlão também enfatizou que, por enquanto, só pensa no mandato de vereador e pode dizer sobre a pré-candidatura a reeleição para o mesmo cargo. “Quem sai candidato a vice, em dois anos da eleição, não é candidato a nada.”