Publicidade

alems
Interior

Corumbá - Atirador que feriu homem durante roubo de gado morre em confronto com a polícia

Via Redação | Publicado por Administrador | às 15:47:29

Na noite de segunda-feira (17), homem de 39 anos morreu durante uma ação policial em Corumbá, a 444 quilômetros de Campo Grande. Acusado de abigeato – furto de gado – ele teria atirado contra um homem de 27 anos o obrigando a ajudar no crime.

Segundo a Polícia Militar, equipe da Patrulha Rural fazia bloqueio na região da Curva do Leque com a PRF (Polícia Rodoviária Federal). Uma equipe do Corpo de Bombeiros passou pela região e relatou que havia uma pessoa vítima de disparo de arma de fogo em uma fazenda, nas proximidades.

Equipes foram ao local e encontraram o homem de 27 anos, que relatou que no dia anterior tinha sido ferido pelos disparos. O autor, de 39 anos, teria exigido que ele cometesse o furto de gado, mas a vítima se negou, quando foi ferida com os tiros no braço direito e nas nádegas.

As equipes policiais foram até a fazenda onde o crime tinha acontecido e, no deslocamento, viaturas chegaram a atolar por conta da qualidade do solo. Os agentes chegaram na propriedade já por volta das 20 horas, a pé, e a vítima acompanhou a ação.

O autor foi encontrado no cômodo onde dormia e estava com a arma de fogo em mãos. Ele apontou a arma para os policiais, que revidaram, atirando. O suspeito ainda foi socorrido, mas não resistiu aos ferimentos.

Foram apreendidas duas armas de fogo do suspeito, uma carabina e um revólver. A vítima reconheceu o homem como o autor dos disparos e o caso foi registrado na 1ª Delegacia de Corumbá.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest