Publicidade

anun
Capital

Corpo de paciente em decomposição é encontrado nos fundos do Hospital São Julião

Via Redação | Publicado por Administrador | às 05:29:15

Um homem identificado como Washington Lins de Souza, 35 anos, encontrado em estado de decomposição em uma área de mata dentro do terreno do Hospital São Julião, no Bairro Nova Lima em Campo Grande, foi achado por familiares após 40 minutos de buscas.

De acordo com a esposa da vítima, Flavia Alcântara da Silva, 39 anos, Washington deu entrada no hospital no dia 25 de dezembro para tratamento de hepatite e desapareceu no dia seguinte. No dia do desaparecimento, a direção do hospital informou aos familiares que o paciente teve um “surto” e acabou fugindo da unidade.

“Ele deu entrada no hospital para tratar da hepatite, mas disseram que ele teve um surto dizendo que estava a procura da filha de seis anos. Ele foi medicado mas no dia seguinte informaram que ele tinha desaparecido”, relata a esposa.

Flávia conta ainda que o esposo sofria com alguns lapsos de perda de memória e assim que souberam do desaparecimento começaram a realizar buscas pela região. “De vez em quando ele perdia a memória momentaneamente. O pessoal do hospital disse que procuraram por todo o terreno e não encontraram ele. Hoje pedimos para procurar e em 40 minutos de buscas encontramos o corpo próximo de um muro já em estado de decomposição. Reconhecemos ele por uma placa dentária e pela deficiência que ele tinha no dedinho da mão”, finaliza a viúva.

Ao Campo Grande News, o delegado plantonista Rodrigo Camapum, informou que aparentemente o corpo não possui sinais de violência e que não há como determinar o tempo em que estava no local. Agora será pedido um exame necropapiloscópico para confirmar a identidade da vítima.

“Aparentemente existem elementos para dizer que é a vítima que estava desaparecida, mas tendo em vista o estado de decomposição, preferi pedir o exame de identificação. Não havia sinais de violência. Quando chegamos os familiares e funcionários do hospital já estavam lá e indicaram detalhes que se tratava de Washington”, pontou o delegado.

O homem ainda estava com as vestimentas da enfermaria. - CREDITO: CAMPO GRANDE NEWS

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest