Publicidade

IPTU
BrasilCORONAVÍRUS - Covid-19

“Causa perplexidade não termos programa nacional de imunização”, critica Doria

Governador paulista disse que "não há nada mais importante neste momento no país do que a vacina do que a vacina contra o coronavírus"

Via Redação | Publicado por Administrador | às 12:46:04

O governador paulista João Doria (PSDB) abriu a entrevista coletiva sobre as medidas de enfrentamento ao coronavírus nesta quinta-feira (26/11) criticando a demora do governo federal em desenvolver um plano de vacinação para todos os brasileiros.

“Causa perplexidade o fato de não termos ainda um programa nacional de imunização. Temos três vacinas em processo de análise na Anvisa, incluindo a Coronavac, e não faz sentido que o governo federal não tenha feito o planejamento para a vacinação em massa”, discursou Doria.

“Não há nada mais importante, neste momento, no país do que a vacina. É ela que salva vidas e que vai possibilitar nossa volta ao normal”, completou. Doria apelou ainda para que a população evite aglomerações, incluindo as festas de fim de ano.

O governador paulista também falou sobre a urgência da vacinação e sobre a difícil relação com o governo federal em entrevista exclusiva ao Metrópoles, concedida à jornalista Rachel Sheherazade. Veja:

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest