FEMINICÍDIO

Homem não aceita fim de relacionamento e mata mulher com canivete em Ivinhema

Via Redação | Publicado por Administrador | às 08:00:35

Iva de Souza, de 48 anos, foi morta pelo ex- companheiro, na noite de sábado (4), com um golpe de canivete no pescoço, em sua residência no bairro Vitória, em Ivinhema - distante 284 quilômetros de Campo Grande.

Segundo o Ivinotícias, a vítima foi encontrada nua já sem vida em um dos cômodos da casa e o suspeito preso em flagrante pelo feminicídio.

Conforme o delegado Gustavo Oliveira que atendeu a ocorrência, o suspeito foi até a residência da vítima durante o dia para discutir a relação, que evoluiu para agressões físicas.

Em depoimento, o ex disse que a Iva partiu para cima dele e, para se defender, golpeou a mulher com um canivete na altura do pescoço. Ele acionou o Corpo de Bombeiros Militar e a Polícia Militar, permanecendo no local até a chegada das equipes.

Quando os militares chegaram no imóvel, observaram que o suspeito estava com ferimentos de sinais de luta pelo corpo e no primeiro momento disse que havia brigado em um bar, onde gerou as lesões.

Mas depois que foi encaminhado para a Delegacia de Polícia Civil, apresentado algumas provas já levantadas pela SIG (Seção de Investigações Gerais), ele acabou confessando o crime, detalhando que matou a mulher dentro do seu quarto.

Além dos Bombeiros, Polícia Militar e Civil, a Perícia Criminal de Nova Andradina também esteve no local de crime realizando o exame pericial.

Ainda segundo o delegado, Iva já tinha um boletim de ocorrência registrado contra o suspeito.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest