CAMPANHA

Campo Grande abraça campanha de Marquinhos rumo à transformação de Mato Grosso do Sul  

Via Redação | Publicado por Administrador | às 15:28:37

As reuniões da campanha de Marquinhos Trad ao Governo de Mato Grosso do Sul retratam a esperança da população em uma mudança segura. Os encontros, sempre acaloradas, demonstram a confiança em Marquinhos para transformar a difícil realidade de muitas famílias.

“É um projeto pela nossa gente, que retrata a vontade de mudança, por um Estado de oportunidade para todas as pessoas. Representamos o fim de uma política que só atua em função de poucos privilegiados. Defendemos um Estado que olha por todas as pessoas, sem deixar ninguém para trás”, discursou Marquinhos, em reunião com mais de 1.000 pessoas na região dos Pioneiros.

O candidato do PSD defende um Programa de Governo regionalizado, que atende às necessidades específicas de cada local. É uma aposta no crescimento de todos para que o Estado se desenvolva cada dia mais.

“Queremos ver números positivos em todos os setores. Na geração de emprego, na garantia de mais saúde, mais segurança. Queremos redução de impostos, que sufocam o empresário e atrapalham o crescimento do nosso Estado. Temos como prioridade a construção de mais moradia para que as pessoas tenham um lar digno para morar. Isso nos motiva a trabalhar cada vez mais para que nosso Estado mude de verdade”, detalhou Marquinhos em reunião com centenas de pessoas nas Moreninhas.

Marizete Lima Pereira, moradora da Moreninha III, demonstrou confiança no projeto de Marquinhos. “Meu voto é para o Marquinhos, que foi um ótimo vereador, ótimo prefeito para nossa Capital e vai ser um ótimo governador para todos nós”, declarou.

Os projetos de Marquinhos têm um olhar sensível para as necessidades da população, focado em soluções inteligentes e criativas, incluindo os diferentes setores da sociedade, muitas vezes esquecidos pelo poder público.

“Temos o projeto Mãos Dadas para inclusão produtiva e geração de renda para grupos em risco social; o Meu Lugar em MS, para moradia digna às famílias; e o Pão de Cada Dia, um projeto para segurança alimentar e combate à fome em Mato Grosso do Sul. Não esqueceremos de ninguém”, assegurou.

(Assessoria)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest