CAMPANHA

Cabos eleitorais não recebem e procuram por Mandetta

Via Redação | Publicado por Administrador | às 06:10:09

Cabos eleitorais da campanha do candidato ao senado pelo União Brasil, Luiz Henrique Mandetta, procuraram a redação do Conteúdo MS para reclamar que não estão recebendo pelo serviço prestado.

Conforme a mulher (que não quis ser identificada, a equipe foi contratada pelo período de um mês e receberiam R$ 400,00 (quatrocentos reais) por quinzena, ” Foi nos prometido o valo de 400 reais por quinzena. Porem ate agora não recebemos! Fornecemos nossos dados, como documento pessoal, e pix.”disse a cabo eleitoral.

Ainda conforme a cabo eleitoral, a equipe desse grupo composta por 80 contratados para trabalhar em mídia social, foi informada que o dinheiro havia sido repassado ao deputado apoiado pelo senador.

Segundo “ela” o grupo contratado foi informado que o dinheiro já havia sido repassado ao candidato, mas não teria sido repassado aos cabos eleitorais, “E foi passado o dinheiro para o nosso pagamento. Porém, não chegou em nossas mãos ate o momento!!! Fizemos nossa parte, era dia 15 e dia 30 duas quinzenas de 400 reais e queremos receber”

A redação do site Conteúdo MS entrou em contato com o candidato mas até o momento do fechamento da matéria não obteve resposta, segue aberto espaço acréscimos de informações, caso o candidato julgue necessário.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest