Publicidade

ALEMS
Café e Conteúdo

Brincando de “Roleta Russa”

Via | Publicado por Administrador | às 18:28:18

Sabemos que a pressão do empresariado é muito grande para que o comércio permaneça aberto e é compreensível, claro! Bom seria se estivessem colaborando com o que se comprometeram para funcionar, mas não estão!

Temos tido crescimentos altíssimos no número de casos confirmados por covid-19 diariamente e pior que isso são as vidas ceifadas.

O prejuízo que essa pandemia tem trazido a todos é imensurável. Porém …. por tudo que tenho acompanhado com relação aos abusos da população no que se refere ao isolamento social, não vejo outra saída que não seja o lockdwn.

Se as pessoas tivessem o mínimo de compreensão do que esta ainda por vir, conforme relatos da ciência, não estariam brincando de “Roleta Russa”. Tenho acompanhado diariamente a situação dessa pandemia em nosso Estado, MS e no mundo todo, portanto não consigo imaginar outra saída.

Qual foi a parte do “Não vão Obedecer o PEDIDO de Isolamento” que as autoridades não entenderam?

Todo santo dia secretários de saúde, médicos, enfermeiros, prefeitos, governador ….. vem a público praticamente implorar para que as pessoas fiquem em suas “Benditas” casas, e???

Fazem-se de moucos, não adianta nada! Quer saber?

Os mesmos rebeldes, que desobedecem as orientações provavelmente já estão ocupando os leitos, vão trazer o colapso na saúde e pior, vão cobrar as autoridades por não terem decretado de forma determinante e não educacional esse isolamento.

É isso mesmo!

#lockdowJá

#FechaTudo

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest