Capital

Briga por placa publicitária termina com mulher espancada na Afonso Pena

Via Redação | Publicado por Administrador | às 16:22:54

Uma jovem, de 22 anos, foi espancada após colocar uma placa publicitária em frente ao lava-jato que trabalha. O suspeito teria um comércio no mesmo terreno, localizado na Avenida Afonso Pena, centro de Campo Grande.

Luana trabalha no lava-jato da mãe que fica ao fundo do estacionamento do agressor. Na manhã desta quinta-feira (13), a jovem pediu para alguns funcionários colocarem uma placa publicitária na calçada, o que teria deixado o suspeito furioso.

O agressor partiu para cima da mulher que foi agredida e enforcada pelo homem.

“Ele implica comigo há uns 8 meses porque não gosta quando coloco a placa do estabelecimento que trabalho, mas eu não tenho que pedir permissão, eu coloco quando eu quiser”, explicou a vítima.

Ainda segundo a jovem, os policiais foram acionados, mas o suspeito foi solto logo em seguida. Na briga, para se defender, a vítima alega que precisou pegar um facão para assustar o agressor. Ela também procurou a polícia e o caso foi registrado na Depac (Delegacia de Pronto Atendimento Comunitário) do Centro.

A jovem teve vários ferimentos. Ela também já realizou corpo de delito e nesta tarde de sexta-feira (14) se encontra em uma unidade de saúde para realizar exames.(Midiamax)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest