Publicidade

pmcg
OAB/MS

Bito vence e é o novo Presidente da OABMS

Via Redação | Publicado por Administrador | às 18:45:57

A Chapa Mais OAB 22, liderada pelo advogado Bitto Pereira (Luis Cláudio Alves Pereira), ganhou as eleições para a presidência da Seccional Mato Grosso do Sul da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-MS).

Com mais de 500 votos de frente, Mansour Karmouche mostra força e faz seu candidato que tem a advogada Camila Bastos como vice nesta sexta-feira (19) em Mato Grosso do Sul.

Na primeira parcial Bitto estava quase 500 votos à frente da segunda coloca Raquel Magrini. Também concorreu a advogada Giselle Marques.

A eleição aconteceu de maneira tranquila e sem ocorrências mais graves, tendo a apuração também sendo acompanhada de perto pelos candidatos.

Na eleição ainda ficou definido a escolha da Diretoria, os Conselheiros Seccionais Titulares e Suplentes, Conselheiros Federais Titulares e Suplentes, Diretorias e os Conselheiros Subseccionais de Corumbá, Três Lagoas, Dourados, Ponta Porã, Paranaíba, Nova Andradina, Naviraí e Coxim, Diretorias das demais Subseções e a Diretoria da Caixa de Assistência dos Advogados de Mato Grosso do Sul.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest