Publicidade

PMCG
Fronteira

Bilhetes e balas de pistola ameaçam diretora de emissora de rádio na fronteira de MS

Via Redação | Publicado por Administrador | às 10:59:40

A Polícia de Pedro Juan Caballero, na fronteira com Ponta Porã, investiga uma denúncia de ameaça de morte contra a administradora da Rádio Futura 97,5 FM, Mirna Díaz Bower. Ela recebeu dois bilhetes e também algumas balas de pistolas nessa segunda-feira (8), e registrou ocorrência pedindo providência sobre o caso.

Em conversa com a reportagem do Midiamax, o responsável pela 2ª Comissaria de Pedro Juan Caballero, Anibal Franco, disse que o caso está em investigação. O que chama a atenção é que os bilhetes foram escritos de forma mesclada, em português e espanhol. Segundo ele, “denunciante está aterrorizada com as ameaças”.

“Ei, Mirna, você sabe de muita coisa. É melhor ter um rascunho ou um morre. Não falo mais com o promotor fiscal do Paraguai. Estou avisando. Vai mor p***”, diz um dos escritos feitos em um pedaço de papelão, semelhante a outro bilhete em folha de caderno.

Bilhete diretora radio balas 6. - Bilhetes e balas de pistola ameaçam diretora de emissora de rádio na fronteira de MS

Bilhete diretora radio balas 6. - Bilhetes e balas de pistola ameaçam diretora de emissora de rádio na fronteira de MS

O comissário paraguaio também explicou que o panfleto foi deixado por um homem encapuzado e que o caso está nas mãos do Departamento de Investigações. Entretanto, segundo ele, até o momento não foi possível explicar a origem das ameaças à administradora da rádio que também é advogada. (Midiamax)

Bilhete diretora radio 4. - Bilhetes e balas de pistola ameaçam diretora de emissora de rádio na fronteira de MS

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest