Publicidade

conteudo
CAIU NA REDE

😱 Babado forte - Vídeo íntimo de pastor de MS vaza e Assembleia de Deus convoca reunião de emergência, assista

Via Redação | Publicado por Administrador | às 15:58:40

Presidente da Assembleia de Deus Missões, Antônio Dionízio provocou um verdadeiro tsunami na comunidade evangélica neste começo de semana. A ponto da entidade que representa a Igreja – Convenção dos Ministros das Assembleias de Deus no Estado de Mato Grosso do Sul (Comadems) – convocou reunião de emergência para tratar a situação.

A ‘bomba’ foi vídeo vazado que mostra o pastor em carícias indiscretas nas nádegas de uma mulher. O vídeo caiu como uma bomba no ministério, que já vinha dividido entre o próprio Dionízio e um dos seus filhos.

O pastor já havia sido acusado de cometer adultério recentemente, e por essa razão a esposa teria pedido o divórcio. A ex, Elizabeth de Souza, inclusive teria mudado de Estado, indo para Minas Gerais.

Não é o primeiro problema envolvendo Dionízio, que viu o filho caçula, Elizeu deixar de congregar na própria igreja. Ele havia sido nomeado 3º vice-presidente da igreja, mas brigou com o pai e agora está visitando a Primeira Igreja Batista.

À Comadems, nome da entidade, Dionízio alegou que a mulher que aparece no vídeo seria sua namorada, e aproveitou para anunciar que irá se casar com ela.

Mesmo com o anúncio do casamento com aquela que supostamente seria sua amante, a Assembleia de Deus no Mato Grosso do Sul tem o poder, inclusive, de destituir o pastor do cargo, o mais alto da Igreja no Estado.

(As informações são do Topmidia)

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest