Joel Martinez Peixoto, de 73 anos, faleceu na manhã desta quarta-feira (20), em um hospital particular de Campo Grande, vítima da covid-19. Ele estava entubado e internado em leito de CTI (Centro de Terapia Intensivo).
Médico pediatra e ex-professor da UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul), Joel fundou uma clínica pediátrica muito conhecida em Campo Grande, mas estava aposentado há alguns anos.
Em publicação nas redes sociais, a filha de Joel comunica o falecimento do pai e informa que local e horário do sepultamento ainda não foram definidos. "Desde já agradecemos todo Amor e Carinho todos esses dias", finalizou Letícia F Peixoto Calderan.
No dia 11 de janeiro o irmão gêmeo de Joel faleceu pela doença. Joelson Martinez Peixoto também tinha 73 anos e foi prefeito de Jardim entre 1987 e 1990.