Traficante

Ao investigar caso de violência doméstica, Polícia prende traficantes em Corumbá

Via Redação | Publicado por Administrador | às 12:43:05

Dois homens de 23 e 40 anos foram presos, nessa quinta-feira (30), em Corumbá, distante 426 quilômetros de Campo Grande, acusados de traficarem entorpecentes na região.

De acordo com a ocorrência, uma mulher, de 32 anos, acionou a Polícia após ter sido agredida pelo próprio marido.

Quando os militares chegaram na residência, o acusado fugiu pulando o muro dos fundos e não foi localizado.

A mulher foi encaminhada para delegacia com diversos ferimentos no rosto e, no local, confirmou os fatos, alegando, inclusive, ter sofrido um aborto recente por conta das agressões, e que o casal teria enterrado o feto no quintal de casa.

Os policiais foram até o imóvel para tentar localizar o suposto feto, mas nada encontraram. Durante vistoria na residência, avistaram dois homens próximos do local e realizaram abordagem.

Próximo de um deles, foi encontrado uma trouxinha de cocaína. Quando questionado, o acusado afirmou que era para uso próprio, pois ele era usuário de drogas.

O casal informou que o homem mais velho comercializava drogas na região e, ao procurarem pela residência, encontraram a quantia de R$ 875 em espécie, além de uma balança de precisão.

OS agentes foram até a residência do suspeito e, ao procurarem, encontraram um tablete de pasta base escondido no forro da casa.

Todos foram encaminhados para delegacia, onde passarão pelos procedimentos legais.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest