Publicidade

AGOSTO
Tá na Rede

🧑🏻‍✈️🚓🚨 ALÔ POLÍCIA! Moreninhas bombando nas festanças juninas

Toda aglomeração que o leitor tiver conhecimento, sejam festas, igrejas reuniões …. pode e devem ser denunciadas pelo whatsapp (67) 99667-3101 do site Conteúdo MS

Via | Publicado por Administrador | às 07:08:19

Em Mato Grosso do Sul, já não é segredo pra ninguém, que os maiores causadores do grande número de casos de contaminação e morte, vem das festas clandestinas.

Esse público que não tem o mínimo de respeito e consciência com o momento crítico que o muno todo passa agora, além de promover festas lotadas, sem usarem máscaras, álcool gel e muito menos o distanciamento, ainda tem a “cara de pau” de divulgar seus eventos em redes sociais, literalmente tocando o fod….se para saúde geral.

O site Conteúdo MS , a muito vem debatendo essa situação com seus leitores e sugerimos, que as autoridades façam um plano de segurança pública unindo todo policiamento e se preciso até o Exército com um único canal de disque denúncia, pois entendemos que o policiamento não consegue atender toda demanda de denúncias mas se estiverem em uma força-tarefa com certeza teremos bons resultados.

Nossa Capital e nosso Estado de MS hoje divergem com relação ao relaxamento de regras que foram impostas aos comerciantes e empresários, e nós achamos achamos por bem nos manifestar para tentar de alguma forma colaborar nesse momento crítico que atinge a todos.

Por esta razão estaremos tornando pública e divulgando festas clandestinas sempre que soubermos desses verdadeiros “matadouros”da Saúde, veja abaixo quantas festas estão por acontecer.

Denuncie não se cale!

Nos ajude a divulgar essa idéia

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest