Publicidade

PMCG
Café e Conteúdo

Aguente o “Querido”porque o Brasil não tem cacife pra suportar um impeachment na pandemia

Via | Publicado por Administrador | às 09:44:23

As próximas semanas serão decisivas para o novo capítulo sobre o impeachment do presidente Jair Messias Bolsonaro. A CPI da Pandemia terá sua primeira reunião no dia 27, terça-feira da semana que vem.

A votação para o comando da CPI deve ser secreta, o que impede que ela seja feita pelo sistema de votação virtual usado pelo Senado. Assim, apenas os senadores que marcarem presença no dia poderão participar do pleito.

Isso tudo por conta das escolhas que fizemos nas eleições e que a meu ver temos que agora arcar com lucros e dividendos do que definimos como chefe maior da nação, isso independente de termos ou não votado no “Mito”, isso mesmo.

A PANDEMIA

Estamos a quase um ano e meio enfrentando uma pandemia que assola o mundo em geral mas que no Brasil ainda enfrenta o negacionismo do Presidente, com descaso a gravidade da doença, indiferença as vidas que se foram, falta de gerenciamento de ministros e vacinas enfim inúmeras acusações ele recebe que só não vê quem não quer!

Por conta de todo esse despreparo eu aindo arrisco a incluir uma “grande vaidade” e falta de postura, além da já esperada crise financeira consequente da pandemia o Brasil hoje aumentou suas chances de vir a banca rota com essas “Tentativas de Impeachment”.

NA real….

Será que a esquerda e alguns políticos do centrão não percebem o que um IMPEACHMENT poderia causar nesse momento na economia do país? Se o elegemos temos que seguir o barco. Claro que não dizendo amém a tudo e pra isso temos o MPF, STF, a bancada federal e o senado que podem retalhar atos que não venham de encontro com a necessidade da população.

Pergunto

A oposição está mesmo pensado nesse momento no que é melhor para o Brasil? Ou quer simplesmente arrumar um jeito de $viabilizar as eleições de 2022?

Claro! É obvio que de algum lugar o dinheiro terá que brotar pra pagar esses votos, ou acham que seria de graça? Por amor a Pátria? E a despesa oficial? Sim todos os que votam levam suas “equipes”, que junstos se hospedam e alimentam nos melhores hotéis de Brasília.

E quem vai pagar essa conta de novo????

Se faltam insumos, vacinas, leitos, oxigênio respiradores e anestésicos como será depois que que o caixa estiver definitivamente arruinado?

Parem, pensem e reflitam

Ë nas urnas que precisamos fazer a diferença, Bolsonaro e seus queridos filhos tem feito algumas cacas mas ruim com ele pior se tirar ele

Alcina Reis

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest