Capital

Abordagem policial vira confusão e termina com rapaz baleado

Via Redação | Publicado por Administrador | às 07:26:38

Um rapaz ainda não identificado foi baleado na perna pela Polícia Militar no final da tarde desta sexta-feira, dia 26 de junho, durante abordagem na região do bairro Tiradentes, em Campo Grande. A equipe que estava na ocorrência não quis falar com a reportagem. O site Midiamax entrou em contato com a assessoria de imprensa da corporação em busca de posicionamento e aguarda retorno.

As circunstâncias do ocorrido não foram esclarecidas, mas moradores alegam que os militares teriam disparado contra o rapaz supostamente sem motivo. Conforme o relato das testemunhas, o jovem estava com outras pessoas no cruzamento da Rua do Violino com a Rua da Tuba, quando a viatura se aproximou.

Os policiais deram voz de abordagem e em seguida houve o disparo, conforme a versão dos moradores. Ainda, de acordo com o relato, foram ouvidos dois disparos, sendo o outro para o alto. A informação é de que os tiros teriam sido disparados pelo Gecam (Grupamento Especializado com o Apoio de Motocicletas).

O rapaz baleado foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros com sangramento na perna esquerda e possível fratura no fêmur. Testemunhas relataram ainda que uma mulher que presenciou a ação filmou a confusão pelo celular e, por este motivo, teria sido agredida, tendo o celular tomado por um dos militares. O moradores alegaram ainda que abordagens truculentas são comuns naquela região.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest