Publicidade

Anuncie
Capital

Walmart fecha as portas em Campo Grande

Prédio deve ser reinaugurado como Sam’s Club, um clube de compras com produtos importados exclusivo para sócios

Via Redação | Publicado por Redação | às 22:53:05

O supermercado Walmart de Campo Grande vai fechar as portas no próximo do domingo (10), segundo os lojistas do prédio. Depois do anúncio feito em agosto de que a companhia iria apenas mudar seu nome para Big, nesta quarta-feira (06) os empresários foram informados de que terão apenas 4 dias para encerrar as suas operações.

No prédio que fica no cruzamento da Avenida Mato Grosso com a Rio Grande do Sul também estão instaladas cerca de 7 lojas e 4 quiosques, dentre ótica, perfumaria, salão de beleza, cafeteria entre outras. Segundo os empresários, a companhia deu trinta dias para que todos os móveis, produtos e equipamentos sejam retirados das lojas.

No entanto, a partir do próximo domingo (10) eles já não podem mais funcionar no local. As informações constam em documento entregue a cada um dos lojistas por uma representante do grupo, nesta quarta-feira (06).

A marca não teria dado uma justificativa de o porquê o anúncio foi feito em cima da hora, mas o fechamento não deve ser definitivo. Ainda segundo os empresários, o prédio vai passar por reforma e ser reinaugurado como Sam’s Club. Um clube de compras, que praticamente não tem concorrente no País e aposta na venda de produtos exclusivos. O Sam’s também pertence ao Grupo Big.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie