Publicidade

Anuncie
Capital

Vídeos: Vereador e Secretário garantem reforma para Hospital da Mulher e UPA na Moreninha III

O Secretário de Saúde Jose Mauro disse que até o dia 20 apresenta proposta de reforma

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:04:21

Após reclamações dos moradores da região das Moreninhas, pelo estado de abandono do hospital da Mulher, conforme matéria publicada pelo site Conteúdo MS (30/04), o Vereador Chiquinho Telles (PSD) entrou em contato com a redação do site Conteúdo MS , comunicando que já iria tomar providências.

O Vereador convidou o atual Secretário de Saúde de Campo Grande José Mauro a irem juntos, na manhã do feriado chuvoso desta quarta-feira (01), fazer uma vistoria na real situação em que se encontra o Hospital da Mulher, que funcionava como maternidade no Bairro Moreninha III. em contato com a redação do site Conteúdo MS, Telles afirmou que também conversou com o Prefeito Marquinhos Trad (PSD) e com o Ministro da Saúde Henrique Mandetta (DEM), que pediram para priorizar essa reforma.

Na ocasião Chiquinho e o o Secretário também vistoriaram a UPA do bairro . Durante a Visita o Vereador e o Secretário deram a garantia o Hospital será reformado “muito brevemente veremos esse grande bem para as mulheres das moreninhas e região funcionando , a gestão do prefeito Marquinhos trad vai devolver esse tesouro que as moreninhas tem deste do ano de 2000”, afirmou Chiquinho.

Já José Mauro afirmou “vamos ouvir a comunidade, o que pode ser feito e saio daqui com o compromisso de até o dia 20 apresentar nossa proposta do ponto de vista técnico”, concluiu o Secretário.

Conforme o vereador o UPA das moreninhas também passará por uma revitalização na estrutura por conta das infiltrações e salas sem condições de uso.

Colaborou: Octavio Augusto

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Campanha