Publicidade

dezembro
Brasil

Vídeos: Onça invade casa em Cáceres, se alimenta de churrasco e descansa embaixo de pia da cozinha

Uma mulher que mora na casa havia ouvido um barulho, durante a madrugada, mas achou que fosse o cachorro da família

Via Redação | Publicado por Redação | às 15:17:02

De acordo com a Polícia Militar, uma mulher que mora na casa havia ouvido um barulho, durante a madrugada, mas achou que fosse o cachorro da família. Desconfiada, passando algumas horas, a moradora foi verificar e ao chegar na cozinha, se deparou com o felino. A dona de casa desconfia que a onça entrou pela janela, que dormiu aberta.

Por telefone, contou a reportagem do O Bom da Notícia que na noite anterior havia feito um churrasco no quintal da casa. Porém, ao anoitecer a família recolheu o resto do alimento e deixou na cozinha da casa.

Nada passou de um susto. A Polícia Militar esteve no local juntamente com veterinários, de Lambari D’Oeste, (339 km de Cuiabá), e militares do Batalhão Ambiental. Foram horas de trabalho para que o animal não fugisse do local. A onça foi capturada e colocada em uma jaula.

Depois, o animal foi levado para o Batalhão Ambiental da PM. Lá, vai passar por exames. E, caso tenha alguma lesão, vai ser encaminhado para a UFMT. Caso esteja bem, será devolvida à natureza.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie