Publicidade

Anuncie
Presidente Jair Bolsonaro

URGENTE: Emissoras de TV patrocinaram defesa de Adélio, afirma advogado de Adélio

Advogado de Adélio Bispo confessou que emissoras de televisão financiaram a defesa do criminoso que tentou assassinar Jair Bolsonaro.

Via Redação | Publicado por Redação | às 07:59:20

Durante entrevista concedida à jornalista Roberta Lopes, de Juiz de Fora, nesta segunda-feira (10), um dos advogados de Adélio Bispo confessou que emissoras de televisão financiaram a defesa do criminoso que tentou assassinar Jair Bolsonaro.

Ao ser questionado a quem interessa esconder quem mandou matar Bolsonaro, Zanone Manoel de Oliveira responde: “a quem me pagou”.

Os advogados de Adélio Bispo, homem que tentou assassinar Jair Bolsonaro em Setembro do ano passado, estiveram na cidade de Juiz de Fora, Minas Gerais, nesta segunda-feira (10), para uma audiência de instrução do processo. Do lado de fora do prédio da Justiça Federal, o advogado Zanone Manuel de Oliveira, concedeu entrevista à jornalista Roberta Lopes Alves, coordenadora do movimento Direita Minas na cidade. Foi nesta entrevista que Zanone pode ter feito uma confissão que tem potencial para mudar os rumos do caso da tentativa de assassinato de Jair Bolsonaro.

Em dado momento, a jornalista pergunta ao advogado:

“A quem interessa esconder quem foi que mandou matar Bolsonaro?”, a resposta de Zanone é clara “a pessoa que me pagou”.

EMISSORAS FINANCIARAM OS ADVOGADOS DE ADÉLIO

Durante a entrevista Zanone faz uma declaração surpreendente. O advogado afirma que emissoras de TV estão financiando os advogados que estão fazendo a defesa de Adélio Bispo.

” Tirando aquele primeiro contato em que a pessoa que me pagou, eu, Zanone, no interior do meu escritório, a partir daí todas as despesas foram bancadas por algumas emissoras de televisão não vou citar o nome para você, nem para o Brasil [..]”.

O vídeo está na reportagem exclusiva do canal Terça Livre TV, clique aqui:

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho