Publicidade

Anuncie
TV

Toma aqui os 50 reais: Temer presenteia Silvio Santos com dinheiro

Após entrevista exibida neste domingo, presidente brinca com o apresentador e passa nota de R$ 50. “Ganhei”, respondeu Silvio

Via Redação | Publicado por Redação | às 04:46:34

A entrevista do presidente Michel Temer (MDB) no Programa Silvio Santos neste domingo (28/08) terminou de um jeito inusitado. Conhecido por distribuir dinheiro à sua audiência, o apresentador foi presenteado com uma nota de R$ 50 pelo político. “Posso dar dinheiro para você aqui?”, disse Temer, fora do microfone, ao entregar a cédula a Silvio. “Ganhei”, respondeu, aos risos, o empresário.

Veja o momento:

A participação de Temer no Programa Sílvio Santos foi acertada ainda em dezembro do ano passado. O objetivo do emedebista é discutir a nova proposta de reforma da Previdência. O projeto tem votação prevista no plenário da Câmara dos Deputados para o dia 19 de fevereiro.

Durante a rápida entrevista, Silvio Santos afirmou por diversas vezes a importância da aprovação da reforma da Previdência “para que não faltasse dinheiro ao país”. O apresentador comparou a proposta à adoção do Plano Real, em 1994, e ao confisco das cadernetas de poupança durante o governo do presidente Fernando Collor.

O presidente afirmou que pretende, com a reforma, deixar um “legado histórico para o país”. “Quero que as pessoas olhem para trás e pensem: ‘Poxa, esse Temer conseguiu fazer as reformas que o país precisava'”, disse o emedebista, descartando a possibilidade de uma candidatura à reeleição em 2018.

A abertura do Programa Sílvio Santos deste domingo (28) foi embalada pelo samba Vítimas da Sociedade, de Bezerra da Silva. A letra da música fala sobre desigualdade e corrupção, com o refrão “Se vocês estão a fim de prender o ladrão/ Podem voltar pelo mesmo caminho/ O ladrão está escondido lá embaixo/ Atrás da gravata e do colarinho”.

Estratégia
Neste mesmo fim de semana, o presidente participou do programa de estreia do apresentador Amaury Jr. na Band, na madrugada deste domingo (28). Na segunda-feira (29), Temer estará no Programa do Ratinho, também no SBT. As ações fazem parte de uma estratégia do Palácio do Planalto para aumentar o índice de popularidade da reforma da Previdência, o que facilitaria a aprovação do texto no Congresso.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie