Publicidade

Anuncie

Tio mata sobrinha com cinco facadas em festa de laço

À polícia, o suspeito disse que esfaqueou a jovem depois que ela furtou o seu celular e sua carteira com documentos e dinheiro

Via Redação | Publicado por Redação | às 06:49:48
  • Elizangela Nunes dos Santos, de 20 anos, morreu ao ser atingida com cinco facadas pelo próprio tio, Francisco de Sales Acosta Martins, de 40 anos, durante uma festa em um clube de laço de Iguatemi, cidade que fica 466 quilômetros de Campo Grande.



À polícia, o suspeito disse que esfaqueou a jovem depois que ela furtou o seu celular e sua carteira com documentos e dinheiro. Durante o evento que ocorreu no último sábado (02), os policiais notaram o momento em que se formou um tumulto e logo em seguida o suspeito saindo correndo ensanguentado da multidão em direção ao estacionamento.

Ele ainda entrou em seu veículo Ford Fiesta, mas foi abordado antes de conseguir fugir e preso. Ele ainda estava com a faca usada no crime e que media 18,5. Elizangela morreu a caminho do hospital da cidade. A vítima apresenta cinco perfurações, sendo duas nas costas, um na região abdominal, um no tórax e uma no pescoço.

No registro policial não consta a informação se a vítima de fato havia furtado o tio, antes de ser morta.

Com informações Campo GrandeNews

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho