Publicidade

cms7
Estado de MS

Tempo muda e diversos municípios de MS têm chuva e temperaturas amenas nesta quarta-feira

Enfim, o tão esperado cheiro de terra molhada. Previsão é de que o tempo volte a ficar seco nos próximos dias.

Via REDAÇÃO | Publicado por Redação | às 11:05:38

A quarta-feira (26) começou, em diversos municípios de Mato Grosso do Sul, com o cenário mais esperado das últimas semanas: chovendo e com temperaturas mais amenas. Apesar do cheirinho bom de terra molhada e do clima mais fresco, a previsão é de que a combinação tempo seco e calor volte já no final da semana.

De acordo com o meteorologista Natálio Abrahão, chove em cidades que não registravam qualquer precipitação há quase dois meses, como por exemplo, Bonito.

O município turístico a 278 quilômetros de Campo Grande estava sem uma gota d’ água há 57 dias. A situação mudou e até o início da manhã já havia sido registrado por lá 28 milímetros de chuva.

Conforme relatório do meteorologista, o maior volume de chuva registrado no começo desta manhã foi em Corumbá: 39 milímetros. Lá, a estiagem era de 41 dias. A cidade pantaneira teve ventos de até 60 km/h.

Em Ponta Porã, na fronteira com o Paraguai, começou a chover na noite de terça-feira (25), após 24 dias de estiagem. Lá, a temperatura no início da manhã de ontem estava em torno de 17°C e nesta quarta, 9°C, com sensação de 5°C.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie