Publicidade

Anuncie
Nacional

Suspeito de matar Rafael Miguel tem várias passagens pela polícia

Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, 18 anos, com o ator

Via Redação | Publicado por Redação | às 09:34:34

Foragido, o principal suspeito de matar o ator Rafael Miguel e os pais dele, Paulo Cupertino Matias, de 48 anos, possui passagens por roubo, lesão corporal e ameaça. Segundo o delegado que investiga o caso, Fernando Bessa, algumas são antigas, da década de 1990.

O suspeito não aceitava o namoro da filha, Isabela Tibcherani, 18 anos, com o ator. O advogado da jovem disse que ela e a família de Rafael estavam voltando para casa e os pais do ator deram carona para a nora. Quando chegaram na porta, foram surpreendidos pelo pai, que estava armado. Segundo depoimento de Isabela, Matias era agressivo, possessivo e odiava mulheres.

Até a manhã desta terça-feira (11/06/2019), o comerciante ainda não havia sido localizado.

Crime

Rafael Miguel foi assassinado a tiros em São Paulo no último domingo (09/06/2019). O pai e a mãe do jovem, João Alcisio Miguel, 52 anos, e Miriam Selma Miguel, 50, também foram executados. O sogro de Rafael é o principal suspeito. Ele teria fugido e segue procurado pela Polícia Civil de São Paulo, que investiga o caso.

Os três teriam ido até a casa de Isabela para conversar sobre o relacionamento dos dois. A jovem fez uma breve publicação no Stories do Instagram. “Estou bem, dentro do possível”, escreveu.

Após a notícia das mortes, o jornalista Luiz Bacci, da TV Record, deu detalhes do caso em suas redes sociais.
Ao compartilhar um vídeo exclusivo do último beijo do jovem na namorada, Isabela Tibcherani, 18, o apresentador do Cidade Alerta pontuou na legenda de um post no Instagram que o encontro teria ocorrido um dia antes de o ator e seus pais serem executados pelo pai dela, segundo informam testemunhas e a polícia.

“O namoro proibido era controlado de perto por Paulo Cupertino Matias. Um homem possessivo e temido por toda a família e amigos. Ele fugiu após ter atirado. Estou fazendo esse post aqui para me solidarizar com Isabela que é tão vítima quanto os que morreram”, comentou.

Na postagem, Bacci ainda menciona que a menina teria ajudado Rafael a se livrar da depressão e era a única responsável pelo sorriso do menino nos últimos meses. “Esforçado e talentoso, Rafael Miguel sentiu o sabor do sucesso, mas sofreu com a instabilidade da carreira que escolheu.”

Ele também rebate os boatos que circulam nas redes sociais de que a jovem estaria gestante. “Ao contrário do boato divulgado, Isabela não está grávida. Amigos dizem que o pai ciumento e doente fez com que ela apagasse todas as conversas com o namorado do telefone. Mas as boas lembranças, se Deus quiser, vão superar o trauma que essa menina viveu hoje.”

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie