Publicidade

Anuncie
Capital

Sorteados com casas da Emha têm até sexta para apresentar documentos

Ao todo foram sorteados 66 apartamentos em agosto durante a segunda edição do Feira Habita Campo Grande

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:10:54

Termina na próxima sexta-feira (13) o prazo de apresentação de documentos dos sorteados dos apartamentos do Residencial Jardim Inápolis, em Campo Grande. Caso não compareçam a Emha (Agência Municipal de Habitação), o benefício será cancelado.

Ao todo foram sorteados 66 apartamentos em agosto durante a segunda edição do Feira Habita Campo Grande. O sorteio contou com 819 candidatos, média de 12 pessoas por apartamento.

Treze beneficiados ainda precisam se apresentar para ter acesso à casa própria. De acordo com a Emha, entre os sorteados estão Cristina Souza Flores, Clemilda Vieira Dutra, Ricardo Matias da Silva, Rosilene Anastacio dos Reis, Ana Paula de Oliveira Ferreira e Maria de Fátima Portilho de Souza.

Também estão na lista Rosangela Jesus Veron de Souza, Wanessa Cardoso da Silva, Dougliney Oliveira Roriz, Ducineia Gomes de Oliveira, Vanessa Silva Martins e Adrieli Meira da Silva.

A Emha está localizada na Rua Íria Loureiro Viana, 415, Vila Oriente. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3314-3900.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie