Publicidade

Anuncie
TV

Sheherazade vai processar dono da Havan por pedir demissão dela

Luciano Hang, que elogiou Silvio Santos ao promover cortes no jornalismo, disse que dono do SBT "tem mais gente para demitir" e citou a jornalista

Via Redação | Publicado por Redação | às 05:37:15

A jornalista do SBT Raquel Sheherazade avisou, no último sábado (22), que vai processar o dono da Havan, Luciano Hang, por um comentário dele feito no Twitter.

“Empresário chantageia a emissora onde trabalho e ainda vem à público pedir cabeça de jornalista. Já vi esse filme antes. Mas, agora, vai ter processo @luciano_hang”, informou no Twitter.
A decisão da jornalista do SBT foi tomada depois de o empresário postar, também no Twitter, um elogio a Silvio Santos, dono da emissora, por ter feito demissões no departamento de jornalismo.
“O jornalismo da grande mídia esta todo contaminado com ideologias comunistas que destroem o nosso Brasil. Parabéns Silvio Santos. Somos fruto do que plantamos no passado. O povo quer mudanças. Ainda falta mais gente para você demetir [sic]. Raquel é uma delas”, disse no Twitter.
Depois do anúncio de Sheherazade, de que iria processá-lo, Hang recuou e disse não ter pedido a demissão dela. Porém, alfinetou a jornalista ao sugerir que ela fosse trabalhar na televisão estatal de Cuba.
Sheherazade preferiu encerrar a discussão pelas redes sociais, embora tenha republicado comentários dos seus seguidores, que a apoiam.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

Anuncie