Publicidade

Campanha
Cultura

Seu Jorge filma ‘Abe’ com estrela de ‘Stranger Things’

Artistas estão no elenco de filme dirigido por Fernando Grostein Andrade, que deve estrear no próximo ano

Via Ao Minuto | Publicado por Alcina Reis | às 06:37:20

O que Seu Jorge, veterano da música e com participações memoráveis no cinema, e a estrela mirim Noah Schnapp, o Will Byers de 'Stranger Things', da Netflix, tem em comum? Além do apreço mútuo, demonstrado nas redes sociais, o longa 'Abe', filme dirigido por Fernando Grostein Andrade (de “Quebrando o Tabu” e “Meu coração vagabundo”) que conta com a participação dos dois artistas.

A segunda ficção do cineasta brasileiro vai contar a história de um garoto de 12 anos, interpretado por Schnapp, que mora no bairro multicultural Brooklin, em Nova Iorque. Na trama, o adolescente será um aprendiz de cozinheiro, filho de uma mãe judia e de um pai mulçumano. A sina do personagem será unir os lados opostos da família através da culinária.

Ainda não foram divulgados detalhes sobre papel de Seu Jorge no filme, que deve ser lançado em 2019. Porém, nas redes sociais, o artista compartilhou um registro dos bastidores, com direito a homenagem ao ator mirim. “Sobre realizar um filme que sonhei há tantos anos com atores tão especiais”, disse o músico, cantor e ator, ao compartilhar a foto.

Schnapp também já teria compartilhado um registro com Seu Jorge, destacando como era “cool” trabalhar com o artista.

Compartilhe esta matéria:

Google+
Tumblr
Pinterest

Publicidade

vermelho